quinta-feira, outubro 20, 2005

Ai!.. que saudades....

Depois do homem "eu gostava era ser como o Mourinho, mas infelizmente sou um banana que não mete respeito e não percebo nada de futebol" ter ido embora, o grande Peseiro, abandona agora o cargo o "homem sem medo". Dias da Cunha lutou contra todas as injustiças do futebol português, desde as quedas do Jardel às quedas do João Pinto. Um homem que foi campeão com mais de vinte penalties assinalados. Um homem de honra. Um homem que minutos após de celebrar acordos com o Luís Filipe Vieira, vem falar dos árbritos que levam o Benfica ao colo. No fundo, um homem honesto, trabalhador, senil, de boas famílias, idiota como o raio que o parta, de carácter, que falava mais do que era possível, que mesmo nos desaires internacionais do sporting atribui as culpas à arbitragem e ao futebol português. Um homem íntegro, que não percebe nada de futebol, que hoje ainda não sabe o porquê de se jogar com os pés e não com as mãos, e sobretudo, um homem que diz que o porquê de um guarda redes sofrer perús (do tamanho do próprio país) se deve à massa associativa. É. Ele vai deixar-nos. Um grande vazio no futebol português. Bem....pelo menos até ao próximo presidente e treinador do Sporting começarem a falar.

P.S.- Já agora.... Paulo Bento para treinador???? É bem! É bonito! As finanças do SCP estão mesmo em alta!!! Já agora porque não o ....................................... (preencha o espaço em branco com um nome de um amigo seu que perceba mais do que o Paulo Bento como treinar equipa de futebol e que cobre uma quantia possível para os cofres do sporting (cerca de dois cêntimos no máximo, o Paulo Bento só cobrou um!) para treinar essa equipa circense de lagartos voadores!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É certo, ficamos sem o ALzhaimeir do nosso futebol, pior que ele só o bufo Octávio Machado "eu sei tudo, mas não digo nada." E agora só nos resta a anedota Pinto da Costa e toda a comitiva da casa de alterne que o circunda. Próximos tempos menos divertidos, o Contra Informação perdeu um personagem fantástico Fifias da Cunha.
Agora vai mesmo ser atacar por trás o Benfica, em vez de ser à descarada como só ele sabia fazer e dizer. SLB SLB SLB forever

10:09 da manhã

 
Blogger someone said...

fartei-me de rir com este post...a serio ta demais....esse senhor merece sim senhora...ehehhehehehehhhehehehehe

8:28 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home