quarta-feira, outubro 12, 2005

Mega Hiper Super Concurso

Há heróis nacionais que depressa caem no esquecimento. Quem sabe onde anda Zé Cabra? E o Rocha do 'Duarte & Companhia'? Qual é a verdadeira história da vida do homem mais rico do país, o maneta (aquele a quem mandamos tudo o que se estraga)? Mas o verdadeiro desafio não é este. Queremos apenas saber e proclamar a todo o mundo quem foi o homem mais famoso e mais importante de toda a história nacional: o Bráz do bacalhau. Enviem os vossos comentários da forma habitual para podermos, todos juntos, desenterrar das 'brumas da memória' a história daquele que nos alimenta há séculos com a sua sabedoria culinária. Há apenas um senão, não há prémios para o maior sabichão das dúzias que aqui aparecer, nem sequer meia-dose de Bacalhau à Bráz comida ao balcão do Snack em frente da Estação do Rossio.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isso não tem graça nenhuma

3:34 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

O juiz da fome é quem eu estou a pensar? O Ramos? O GUIGUI? O capitão Lemos?
Por falar em defender o Benfica. Onde o Pinto da Costa quando o Carlitos nos encalhou o Ricardo Rocha? E se ele se preocupa-se com o gajo que cuspiu na cara do Ricardo Costa? Ou será que não viu ou leu? Ou se calhar não soube, não conhece nem sequer lhe foi apresentado!!!!! Alma samaritana este personagem de banda desenhada. Por falar nele - quem é que foi o candidato dele nas eleições contra o Rui Rio? O Reinaldo Teles? O Pôncio? O carteiro de Aveiro? O bombeiro voluntário de massarelos? O corneteiro da bancada? A Carolina e a equipa júnior do FCP, mais a equipa sénior todos com ela em verdadeiro GangBang? O papa novinho? O Bochechas novinho também?

4:08 da tarde

 
Blogger Escalla said...

o Rocha do Duarte & Companhia a ultima vez que o vi (já há mtos anos atrás) era Director de Exteriores na NBP (Nicolau Breiner Produções).

4:38 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

O lucifer(lúcio ferreira) e o Anibal entram agora em novelas da TVI. O companhia e o Lello estão a fazer terra.

11:44 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home